Friday, June 17, 2016

2008年MiniーZで走った時。。。

Eu correndo com um Mini-z AWD em 2008 pela primeira vez.Muito divertido, porem corri so duas vezes em pista e parei. Mas agora com a pista grande que tem la no Faster, deu vontade de comprar novamente!
私がMini-Z(AWD)で始めてグリップで走った時の映像(2008年)。もともとドリフトで遊ぶ為に買ったものでしたが、グリップで走ってみたらなかなか楽しかった!二回走ってやめましたけど、今Fasterで大きめのミニッツコースが出来たので、また買おうかな?

No comments: