Sunday, November 15, 2015

Wi-Fi Link

FR-DにG-Force速度調節機(アンプ)を付けたので、こんなの買いました:G-Force Wi-Fi Link。スマートフォン又タブレットでアンプの設定が出来るようにするデバイスです。ラジコンにのせたままアンプのセット変えられるので、楽かもしれない。3420円(+税)でした。G-Forceの90Aアンプ私には十分満足でした。ちなみにFR-Dに付いていたHobbyWingのアンプは壊れていませんでした!送信機と受信機のBINDを再設定したら、普通に動きました。。。(^-^;) HobbyWingなかなか壊れませんね。
Comprei um programador de ESC da G-Force que usa Wi-Fi. Da para usar nos ESCs da G-Force (ESCs modelos TS90, TS120 e TS160). Usa se o Smart phone ou Tablet Android para fazer a mudança do programa do ESC. Como eu não possuo Smart phone, uso o tablet. 
Gostei do ESC da G-Force. O preco e' muito bom e tem uma excelente performance. So' falta saber se tem boa durabilidade. O ESC da HobbyWing que estava no FR-D nao estava quebrado como eu tinha pensado. Foi apenas fazer o "bind" entre o controlador e receptor para fazer o ESC funcionar normalmente. Hehe...

No comments: